domingo, 22 de maio de 2011

DIA DAS MÃES



 Ser Mãe... foi o melhor presente que Jesus me deu. 
A cada dia que se passa me sinto mais realizada por ter a companhia do meu amorzinho. Cada descoberta é uma festa com grande alegria... 
Mas uma das coisas que me toca no fundo do coração é quando ouço: "Mãe.. eu te amo!" Isso me deixa tomada de tanta emoção que em alguns momentos não tenho nem palavras para explicar o que sinto. 
Senhor Jesus, mais uma vez te agradeço pelo grande milagre que é existente não só em minha vida, mas de muitas mulheres...o milagre de SER MÃE. 

Flor de E.V.A.

 Fizemos cerca de 100 flores para as mamães da nossa igreja!
 Muito fácil e rápido de confeccionar esta flor que é um porta bombom.





 Recorte uma folha no e.v.a. verde conforme o molde. Faça as nervurinhas da folha com a caneta sem tinta ou o palito de marcar. Se não quiser colocar um cartãozinho como este, você pode recortar mais de uma folha e colar uma de cada lado.
 Recorte um retângulo pequeno de amarelo e una com cola quente as extremidades. Em seguida repique o lado que não está colado e enrole colando a parte de baixo. (Mesmo esquema das chuquinhas das fofuchas)

Recorte um quadrado (no caso desta flor) de 11 x 11 cm e recorte no local indicado na figura.Depois, conforme você pode acompanhar nas fotos acima, basta colar as pétalas e o miolinho da flor. O bombom não é preciso fixá-lo com cola ou fita adesiva, pois esta medida cabe certinho e depois você poderá utilizá-lo como enfeite. Outra sugestão é colar um ímã de geladeira embaixo da flor para depois utilizá-la para enfeitar sua cozinha.

Esta idéia é um presente que uma amiga recebeu. Também serve de sugestão para uma flor de geladeira...
Mãos à obra!!!!